quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Compesa tem duas unidades assaltadas e o abastecimento fica prejudicado em Sairé

Num intervalo de seis dias, a Compesa teve duas unidades invadidas por bandidos. Na madrugada da quinta-feira (26), a Estação Elevatória de Sirinhaém foi invadida e teve vários equipamentos danificados. Já na noite desta segunda (30), a Estação Elevatória Boa Vista, em Sairé, além de ter vários equipamentos roubados e outros danificados, os assaltantes deixaram o colaborador que estava no local amarrado. 

“Felizmente ninguém ficou ferido apesar do susto, porém os danos na Estação Elevatória de Sairé foram muito grandes, sendo destruídos transformadores, quadros de energia e automação, entre outros, impossibilitando o funcionamento da mesma e acarretando o total desabastecimento da cidade via rede. Nós ainda não conseguimos contabilizar os prejuízos e não temos um prazo de quando a distribuição será retomada”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Tiago Grassi.

A Compesa pede a compreensão da população e informa que está providenciando o abastecimento via carro pipa a partir desta quarta-feira (1), para que ninguém fique desassistido e que já acionou as autoridades policiais para que as devidas providências sejam adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui