quarta-feira, 14 de julho de 2021

Equipe da TV Jornal/SBT visita secretário de turismo de Bonito


O Secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer de Bonito, Carlos Henrique Cruz Vilela, recebeu o jornalista e apresentador Leonardo Vasconcelos, da TV Jornal, para apesentar os atrativos turísticos do município que serão gravados para o programa Cores e Sabores. O programa apresenta um roteiro completo sobre o município, dá dicas de hospedagens, restaurantes e mostra os principais atrativos turísticos. 

Leonardo estará visitando o teleférico, as cachoeiras, trilhas ecológicas, campings, esportes radicais e a gastronomia local. A história do sebastianismo também será explorado no programa que promete ser um dos mais completos já feito no município por uma emissora de TV.

Para o Secretário Carlos Henrique, o programa faz parte das ações da retomada do turismo em Bonito feito pela Secretaria, que buscou a parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. 

"Estamos iniciando as ações de retomada para alavancar o nosso turismo. Bonito vinha numa crescente boa e terminou sofrendo com os impactos causados pela pandemia. Nesse primeiro semestre realizamos diversas reuniões estratégicas para ver de que forma poderíamos retomar nossas ações e agora chegou o momento de colocar em prática essas ações, iniciando com essa parceria com o Sistema Jornal do Commercio e TV Jornal", disse o Secretário.

Ainda segundo o secretário, o trabalho realizado na área do turismo pela gestão tem transformado os equipamentos turísticos de Bonito em destaque em todo o estado. 

"O teleférico foi eleito o segundo melhor equipamento turístico do Estado. As cachoeiras são as mais visitadas de Pernambuco. A rede hoteleira praticamente quadruplicou o numero de leitos. Isso mostra o trabalho sério que a gestão vem fazendo no turismo de Bonito, colocando o município em destaque em blogs, sites, jornais, emissoras de TV e rádio", concluiu Carlos Henrique.

A equipe do programa será acompanhada pelo diretor de turismo, Rafael Pereira e o fotógrafo Ricardo Alexandre e passará a semana toda no município gravando cada detalhe dos equipamentos e do trade turísticos da cidade. A expectativa é que no início de setembro o programa vá ao ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui