terça-feira, 15 de junho de 2021

Gustavo Adolfo tem as contas aprovadas pela Câmara


Em sessão com pauta exclusiva, contas do exercício financeiro de 2018 foram apreciadas e aprovadas

A Câmara de Vereadores do Bonito aprovou, na 17ª sessão ordinária realizada presencialmente nesta segunda-feira (14), as contas da Prefeitura Municipal de Bonito, do exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do Prefeito Gustavo Adolfo. Os pareceres nº 015 da Comissão de Justiça e Redação e nº 016 da Comissão de Finanças e Orçamento e, o Parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco -TCE/PE - vinculado ao processo n° 19100285-9, deste Tribunal, foram aprovados em única votação. A sessão teve pauta exclusiva.

A matéria começou a tramitar na Casa após a Câmara Municipal ter recebido parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado, o qual opinou pela aprovação das contas do exercício de 2018, sendo posteriormente encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação e para Comissão de Finanças e Orçamento, que analisaram e emitiram pareceres favoráveis sobre as contas da Prefeitura do Bonito do exercício financeiro de 2018.   Após os trâmites legais, foi apresentado ao plenário para que este deliberasse por votação, o que ocorreu nesta segunda-feira (14), sendo aprovado em única votação.

Aprovadas as contas, será emitido Decreto Legislativo, que será publicado na forma da Lei e, enviado cópia ao Tribunal de Contas de Pernambuco - TCE/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui