sexta-feira, 9 de abril de 2021

Popular morre vitima de acidente na PE-103

A população de Bonito ficou em choque com a notícia de um acidente de carro onde se encontrava duas populares do município. A professora Edwina Godoy e a popular Josefa Olivia, conhecida por Finha. O acidente ocorreu na Rodovia Dep. Ribeiro Godoy (PE-103), na entrada de Camocim de São Félix, no sentido Bezerros/Bonito.

A condutora do veículo, Angélica Godoy, Filha de uma das vítimas, não se feriu. Já Edwina e Josefa foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU e levadas para o Hospital Regional do Agreste - HRA, em Caruaru.

As duas vítimas passaram por cirurgias. A Professora Edwina ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI. Olivia passou por procedimento cirúrgico, porém, não resistiu e faleceu na sala de recuperação após esperar por uma vaga de UTI.

Josefa Olívia Da Silva tinha a idade de 43 Anos, era popularmente conhecida em Bonito por Finha. Olivia era mãe de do professor da Vandahlin, e tinha mais dois filhos: Valdeir e Valdemir, era casada com Vanilton, popular no bairro da Cachoeira e filha de Dona Iraci que trabalhou no Hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui