quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeitura de Barra inicia limpeza do Rio Sirinhaém


A Prefeitura de Barra de Guabiraba deu início na manhã desta segunda-feira (15/03) a  limpeza do rio Sirinhaém, principal rio que corta a cidade e que em períodos de forte chuva, acaba ultrapassando o seu limite, causando enchentes e inundações na parte baixa do município, atingindo a população ribeirinha.

A limpeza foi anunciada pelo Prefeito Diogo Carlos em suas redes: “No passado, demorou 03 anos e meio para que essa limpeza viesse a acontecer. Em nosso terceiro mês de gestão, estamos aqui fazendo a manutenção e limpeza do nosso rio  e cuidando do assoreamento de terras, já preocupado com o índice de chuvas para este ano". disse Diogo. 

O prefeito disse ainda que irá iniciar a limpeza das galerias e esgotos no município e que esse foi um compromisso da sua gestão.  

Além da limpeza do rio, diversas obras já iniciaram por toda cidade, limpeza de esgoto do campo, manutenção em calçamentos, acessibilidade nas entradas das escolas, manutenção nas estradas vicinais da Zona Rural, capinação e podação das árvores das praças públicas, pintura de prédios públicos entre outros...


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui