terça-feira, 2 de março de 2021

Gustavo vai a Seinfra discutir recapeamento da PE-109 e pavimentação do desvio de Bentivi pela Colônia Rio Bonito

Prefeito Gustavo Adolfo e a Secretária Fernandha Batista/Divulgação













O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), iniciou uma semana de agenda na capital pernambucana. Na tarde desta terça-feira, dia 02, Gustavo se reuniu com a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista para discutir ações a serem desenvolvidas no município.

Dentre os temas levados na pauta do encontro, estava o recapeamento total da PE-109, ente Bonito e o trevo de Formigueiro, em São Joaquim do Monte. Além do tráfego diário, a rodovia será a principal ligação da Rio Bonito Embalagens com seus clientes e fornecedores, aumentando o fluxo de veículos transitando pela estrada.

Outro assunto tratado com a secretária Fernandha Batista pelo prefeito Gustavo Adolfo, foi a pavimentação do desvio da Rodovia Dep. Ribeiro Godoy, ( PE-103 ), no Distrito de Bentivi pela Colônia Rio Bonito. A PE-103 no trecho próximo ao Distrito de Serro Azul/Palmares, foi inundado pelas águas da Barragem construída no local, o que dificultou o tráfego e o escoamento da produção agrícola. Segundo o prefeito, a pavimentação desse desvio passando pela Colônia será um marco para o escoamento da agricultura do município, além da valorização turística do local. 

Gustavo também levou na pauta da reunião, a questão da drenagem em frente a fábrica da Yazaki. O prefeito continuará na capital pernambucana para tratar assuntos pertinentes na Copergás, Perpart, Secretarias de Educação e do Trabalho, além de reunião no Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui