terça-feira, 16 de março de 2021

Eiji Morimura solicita calçamento para a sede da Colônia


Uma das principais comunidades rural de Bonito é sem dúvida nenhuma a Colônia. O Núcleo Colonial Rio Bonito foi criado na década de 60 para abrigar os imigrantes japoneses, transformando assim uma das primeiras Colônias de Japoneses de Pernambuco.

A Colônia é responsável por grande parte dos produtos agrícolas do município, iniciada pelas mãos dos imigrantes, dentre eles destacamos o Sr. Moura Morimura que com muita luta conseguiu a implantação da eletricidade de quase toda aquela área rural.

O filho de seu Moura, Eiji Morimura, agricultor e atualmente exercendo a função de vereador do município, desde que assumiu a cadeira no poder legislativo vem trabalhando para buscar melhorias para a comunidade em que se pai praticamente viu nascer. 

@eijimorimura solicitou ao prefeito do município e ao secretário de obras para que a sede da Colônia fosse calçada, reconhecendo a importância do local, principalmente, levando em consideração o fato do local conter uma escola, uma creche, uma quadra poliesportiva e um posto de saúde. 

Para Eiji, o calçamento daria mais comodidade aos moradores e usuários dos equipamentos supracitados. A solicitação do parlamentar foi bastante elogiada pelos colegas e aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui