segunda-feira, 22 de março de 2021

Bonito sai na frente e inicia vacinação de idosos a partir dos 65 anos


Nos últimos 12 anos Bonito tem estado nos holofotes da notícia do estado como uma das cidades que mais se destaca no Agreste Pernambucano.

Nos últimos 4 anos, esse destaque foi multiplicado com as inúmeras ações do poder executivo, principalmente no que se refere ao desenvolvimento econômico, com a capitação de várias empresas para o município.

Esses destaque continuou durante todo o ano de 2020, quando o município foi referência na região e no estado no combate à Covid-19, sendo matéria em rede nacional.

Nesta quarta, dia 24, Bonito mais uma vez é destaque no estado de Pernambuco. O município sai na frente no combate à Covid-19 e inicia a vacinação de idosos a partir dos 65 anos. É a primeira cidade da região a iniciar a vacinação com idosos desta idade.

A notícia foi dada pelo próprio prefeito do município, Gustavo Adolfo (@gustavoadolfocesar), que usou as redes sociais para anunciar o cronograma da vacinação.

Será montada uma estrutura na Praça São Sebastião que estará pronta para vacinar os idosos. O prefeito pede para que as pessoas compareçam em carros, já que a vacinação será no sistema drive thru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui