sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Seturjel realiza balanço dos 40 dias de gestão da pasta

Sec. Carlos Henrique ao centro e a equipe da Seturjel - Foto: Xande Produções 

O secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Henrique Cruz Vilela, realizou uma reunião para fazer um balanço dos 40 primeiros dias de sua gestão a frente da pasta. Bomba, como é conhecido no município, apresentou as ações da secretaria desde que assumiu a pasta.

Bomba destacou a mudança da secretaria para o prédio do antigo Sobrado, o que valorizou ainda mais a Seturjel. A reforma do Estádio Artur Tavares de Melo, e a realização das Festas de São Sebastião em Bonito e Alto Bonito com um formato inovador e com missas campais também foi destacado pelo secretário.

Carlos Henrique ressaltou a importância das emendas destinadas pelo deputado federal Felipe Carreras (PSB), que serão aplicadas na reorganização do pátio da feira livre, na construção do parque municipal Henrique Lima (Pátio de Eventos) e na construção do Parque Municipal Maguary, que será instalado no antigo filtro da Maguary, além da reorganização da Rua do Sapo que ganhará uma alameda.

Ainda diante as ações realizadas pela Seturjel, Carlos Henrique destacou a aquisição do micro-ônibus que será transformado no CAT - Móvel, e ficará instalado em pontos estratégicos na Rota das Cachoeiras, além de cursos para guias de trilhas, o que poderá gerar renda e emprego para os bonitenses. O secretário falou sobre a retomadas de projetos como o Bonito Saudável e as academias Pernambuco em Bonito e da Gente em Alto Bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui