quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Paulinho de Devá solicita construção de galeria de esgoto na via principal do Arlindo Cavalcanti


O vereador e presidente da Câmara, Paulinho de Devá (PSB), solicitou ao prefeito Gustavo Adolfo (PSB) e ao secretário de Obras, Wilson Lourenço, a construção de uma galeria de esgoto na via principal do Arlindo Cavalcanti, a Rua João Câncio de Melo. Segundo informaçoes de moradores, as casa localizadas na João Câncio, tem seus esgotos ligados na galeria da Rua 1, passando por quintais de vizinhos, o que tem provocado insatisfação por parte dos moradores. 

"Não há nada mais desagradável do que o esgoto de seu vizinho passar pelo seu quintal. Isso é constrangedor até. Tenho certeza que o prefeito e o secretário irá atender esse nosso pedido, levando em consideração a preocupação, principalmente, com a saúde dos moradores desta localidade", ressaltou o vereador.

O Arlindo Cavalcanti foi um dos primeiros bairros a receber a atenção de Paulinho quando ele retornou para a Câmara após ficar a frente da pasta do turismo por três anos. Na época, Paulinho solicitou a Compesa a solução do problema de abastecimento da Rua 2 (veja esse pedido AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui