quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Paulinho de Devá realiza primeira reunião como presidente da Câmara Municipal

Foto: Rafael Cabral

Nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro deu inicio aos trabalhos do Poder Legislativo Municipal. A primeira reunião ordinária aconteceu na Casa Leonidas Vila Nova com a presença dos edis e seus assessores. Foi a primeira reunião do vereador Paulo Sérgio da Silva (Paulinho de Devá) como presidente da Câmara Municipal.

Seguindo as normas de segurança exigidas pela OMS, o presidente da Casa, limitou a entrada do público, ação que foi aprovada pelos demais pares da casa. Outra ação tomada pelo presidente foi a colocação de barreiras de proteção entre os vereadores, além de fornecimento de máscaras e álcool em gel para cada um. 

"Estamos iniciando os trabalhos no legislativo municipal para o quadriênio 2021/2024. Tivemos que tomar alguma medidas de segurança exigidas pela Organização Mundial de Saúde, e com isso limitamos a quantidade de público dentro da plenária. Colocamos barreira de proteção entre os vereadores e fornecemos álcool em gel e máscaras. Temos que pensar na segurança, não só dos pares, mas também em seus assessores e funcionários da casa", disse o presidente.

Paulinho comandará o Poder Legislativo no biênio 2021/22, e terá a missão de manter o diálogo entre o legislativo e o executivo, buscando sempre a aprovação de projetos que beneficiem a população, além de manter a ordem na casa apaziguando os embates entre situação e oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui