sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Gestão de Diogo Carlos só funciona em "redes sociais"

Por Leniclécio Miguel, colaborador do Blog

Divulgação/Internet

Antes de completar 50 dias de governo, o prefeito eleito Diogo Carlos (DEM) percebeu que gestão não é para amadores. Com menos de 2 meses na prefeitura da cidade de Barra de Guabiraba/PE, Diogo precisa administrar as dificuldades que sua equipe já demonstra logo nos primeiros meses. Dificuldades que, confirmadas por fonte segura, sobre a Secretária de Saúde que, quase não "pisou" no município, mas já foi demitida.

Também existe o burburinho de que a prefeitura tem pago aos servidores da limpeza o valor de apenas R$ 400,00 (quatrocentos reais) por funcionário, estamos apurando esta informação. Além de tudo, segundo a mesma fonte, a coordenadora de enfermagem, Albaris Alves, pediu demissão e aguarda sua exoneração do cargo comissionado.

A equipe gestora do prefeito Diogo Carlos e sua assessoria de imprensa precisam parar de querer torná-lo um "digital influencer", e ensinar o "menino" a realmente fazer o que importa: gerir a cidade como ela vinha sendo bem gerida, principalmente no tocante à saúde pública.


Leniclécio Miguel - DRT 4471/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui