sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Adones Lagartão solicita serviços dos Correios no Frei Damião


Uma das empresas mais antigas do Brasil, e uma das mais presente nos municípios, foi alvo de um questionamento por parte do vereador Adones Lagartão (Avante). Adones apresentou requerimento solicitando a Empresa de Correios e Telégrafos - ECT, a implantação dos serviços no loteamento Frei Damiao. Segundo o Edil, os moradores precisam se deslocar até o Centro da cidade para pegar suas correspondências. 

"Moradores do loteamento Frei Damiao me procuraram para que eu fizesse algo em relação a entrega de correspondências no bairro. Segundo os moradores os Correios não entregam as correspondências do moradores, obrigando eles a se deslocarem cerca de 2,5 Km até a agencia localizada no Centro. A situação ainda piora quando os moradores vão até a agencia e são informados de que suas correspondência ainda não chegou, fazendo com que eles deem mais de uma viagem. Precisamos urgente mudar essa situação", disse o vereador.

Adones solicitou o encaminhamento do requerimento ao Sr. Ademar Batista de Morais Neto, Superintendente Estadual dos Correios em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui