domingo, 24 de janeiro de 2021

Servidores recebem curso de Atendimento Humanizado em Barra de Guabiraba/PE

Os servidores públicos municipais de Barra de Guabiraba, Agreste de Pernambuco, receberam Capacitação de Atendimento Humanizado a pedido do Prefeito, Diogo Carlos (MDB).

A Capacitação que teve início nesta segunda-feira (18/01) visa ensinar aos servidores, técnicas e recursos para aprimorar o atendimento ao público com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.

''Atender bem a população é obrigação de todos nós servidores públicos e em nossa gestão vamos acompanhar de perto, por isto busquei capacitação para os nossos profissionais. Iremos buscar o nível de excelência no atendimento humanizado, este também foi um dos compromissos firmados por mim e meu vice, Eugênio Filho, durante a campanha.'' disse Diogo.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui