terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Bonito é aprovado e recebe o Selo Unicef 2017/2020


Mais de 400 municípios de 18 estados do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira receberam, na manha desta terça-feira (8), Dentre os municípios está o de Bonito, no Agreste de Pernambuco que ficou entre as 35 cidades do Estado aprovadas com o Selo UNICEF por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O anúncio dos municípios certificados foi realizado em um evento virtual, através do canal no YouTube.

O evento foi apresentado por Bruno Gagliasso e Thaynara OG, e contou com a presença de embaixadores do UNICEF no Brasil – Renato Aragão, Daniela Mercury, Lázaro Ramos e a personagem Mônica – além de outros convidados.

O Selo UNICEF é uma iniciativa criada com o objetivo de estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

Na edição 2017-2020, os municípios que recebem o Selo UNICEF se destacaram por avanços na garantia dos direitos de meninas e meninos a educação, saúde, proteção contra a violência e participação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui