segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Guarda Municipal reforça segurança na Rota das Cachoeiras

A Secretaria Municipal de Governo, através da Guarda Civil Municipal tem reforçado a segurança na

Rodovia Dep. Ribeiro Godoy, PE-103, no trecho urbano entre a cidade e a zona rural do município. O trecho da PE-103 é conhecida como Rota das Cachoeiras, responsável pela ligação das estradas que dão acesso às cachoeiras do município.

As viaturas da Guarda Civil Municipal são utilizadas nos finais de semana para fazer rondas na região das cachoeiras. Há um revezamento entre as Unidades Móveis, enquanto uma fica realizando o trajeto da Rota, a outra fica estacionada na bifurcação entre a PE-103 e a entrada da Colônia Rio Bonito.

Além da GCM, os turistas e moradores que frequentam as cachoeiras também recebem reforço na segurança por parte da Polícia Militar de Pernambuco, que tem aumentado as rondas na região. Homens a paisana também realizam a segurança da área, além de seguranças particulares que são contratados por proprietários de restaurantes , hotéis e pousadas que ficam no entorno das cachoeiras.

“Todas semana venho com os amigos tomar banho nas cachoeiras daqui. É um atrativo muito bom que fica aqui pertinho. Estamos vindo com mais tranquilidade após esse reforço na segurança”, disse Augusto Castanho, turista que reside em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui