segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Eije Morimura é o primeiro representante da Colônia Japonesa na Câmara Municipal de Bonito


Eije Morimura é o primeiro Nissei da Colônia Japonesa em Bonito a ocupar uma cadeira no legislativo municipal. Eije tem lutado dia a dia para conseguir melhorias na zona rural do município, local onde detém maior parte de seu eleitorado.

Graças a sua amizade de anos com um produtor rural do município, Eije conseguiu a liberação do proprietário para a retirada de dezenas de carradas de piçarro de sua propriedade para a secretaria de obras utilizar na recuperação de estradas vicinais.

Eije sempre buscou melhorias principalmente por conta do escoamento de produtos agrícolas que diariamente são levados para a cidade e outros centros comerciais. Aprendeu desde cedo a realizar o trabalho em prol da comunidade, levando adiante o que seu pai fazia. Seu Moura Morimura foi responsável por inúmeros trabalhos na zona rural de Bonito, principalmente na Colônia Rio Bonito.

Neste pleito, Além do trabalho desenvolvido, Eije também ganhou o apoio do atual vereador Toinho da Granja, o que reforçou sua candidatura. Com essa vitória, o filho de seu Moura Morimura faz história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui