segunda-feira, 7 de setembro de 2020

"Malassombro" é morto em troca de tiros com a polícia na zona rural de Bonito

Neste domingo (06), policiais militares e civis se deslocaram até o Sítio Quilongá, próximo a comunidade de Viração , zona rural de Bonito para cumprimento de um mandado de prisão. Chegando ao local encontraram vários elementos aglomerados, onde parte conseguiu fugir pelas propriedades vizinhas enquanto outros foram detidos pelo policiamento no local.

Na ocorrência, a polícia apreendeu um veículo com diversas munições de vários calibres, 01 espingarda calibre 32 e 01 revólver Taurus Tracker calibre 357. Nesse primeiro momento, Luciano Mariano Batista da Silva foi preso. Ele é acusado de vários delitos em São Caetano/PE e região.

Ainda na ocorrência, disparos vindos dos suspeitos que fugiram em direção às guarnições foram ouvidos. Os policiais desceram das viaturas e se abrigaram em local seguro. O efetivo continuou no encalço dos indivíduos e novamente mais disparos em direção a polícia foram disparados.

O efetivo revidou e então Fábio Henrique Barbosa da Silva conhecido por Malassombro, foragido de presídio de Canhotinho-PE, foi atingindo. Mesmo com o socorro feito pelo efetivo, Malassombro não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele ainda foram encontrados 01 pistola Taurus 24/7 calibre 40 e 01 carregador de pistola .40 PT100. A ocorrência toda, durou mais de 10 horas.



Com informações do Bezerro 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...