segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Rádio Rio Bonito completa 22 anos

Wagner Wilker (E), Vieira Silva (C)
e Fagner Lacerda (D)
Nesta segunda-feira, dia 24, a Rádio Rio Bonito FM, popularmente conhecida como a "Rádio do Padre Miguel", comemorou seu 22º aniversário. Diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, passaram pela emissora para parabenizar.

Para o presidente da emissora, Vieira Silva, foi um momento de muita alegria comemorar os 22 anos da Rádio "hoje comemoramos os 22 anos da Rádio Rio Bonito, a mais querida da cidade. Passamos os últimos 30 dias dando uma repaginada na emissora, tanto na parte física, quanto no quadro de comunicadores. Ficamos felizes em saber o amor que a população tem pela rádio. Vamos continuar buscando cada vez mais melhorias para a emissora que há 22 anos leva até a casa do bonitense muita prestação de serviços, e o principal, a evangelização", disse Vieira.

A repaginação da emissora foi bastante elogiada por todos que passaram pela rádio, desde os mais fiéis ouvintes, até as autoridades presentes. O Monsenhor Miguel, idealizador da emissora, também prestigiou a nova identidade visual da Rio Bonito, e aproveitou para agradecer o apoio recebido pelos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...