quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Ex-prefeito Ruy Barbosa e aliados processam pré-candidato a vereador pela oposição por espalhar Fake News

Em tempos de combate severo contra as Fake News e tudo aquilo que elas trazem, em Bonito, agreste do Estado, um processo na justiça tem chamado a atenção. Um grupo de pessoas – incluindo o ex-prefeito Dr. Ruy, o Presidente da Câmara Marquinhos, o secretário municipal Samuel Queiroz e o Procurador Municipal Benicio Cavalcanti – emitiram uma nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira para esclarecer uma ação contra o cidadão Neyton Vila Nova, por Fake News.

A nota destaca que esse grupo de pessoas já vinham sofrendo há um tempo razoável diversas formas de Fake News e boatos divulgados pelo cidadão supracitado, e assim ingressaram judicialmente contra o mesmo. Estavam agendadas audiências por esses processos na data de hoje, mas o acusado não compareceu, retardando o andamento desse processo, o que é lamentável, afirma o grupo impetrante.

“Agradecemos a confiança e o respeito por parte da população do Bonito, ao tempo que informamos que permaneceremos atuando nos moldes da lei, conforme rege a Justiça, para que esse cidadão seja penalizado pelos atos ilícitos praticados com essas fake News”, resumiu o grupo.

Veja a nota na íntegra abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...