sexta-feira, 31 de julho de 2020

Riacho Seco recebe kit de energia solar e caixa d'água de 5 mil litros

A Comunidade de Riacho Seco, zona rural de Bonito, recebeu um kit de energia solar e uma caixa d'água de 5 mil litros. Os equipamentos fazem parte do poço artesiano furado na comunidade através de parceria firmada entre o vereador de Bonito Irmão Zenilson (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (MDB).

O poço foi perfurado a cerca de duas semanas em Riacho Seco e beneficiará aproximadamente 20 famílias na comunidade. O poço tem uma vazão de 5 mil litros/hora. Após a perfuração, a segunda etapa foi concluída essa semana com a chegada do kit de energia solar e da caixa d'água.

Para Manoel, um dos moradores da comunidade, é uma alegria muito grande ver a água chegar em Riacho Seco após muitos anos. "A população não acreditava na instalação desse poço. O vereador irmão Zenilson chegou aqui falando que ia instalar o poço e a comunidade não acreditou. Eu mesmo fui um dos que não acreditava porque muitos já passaram por aqui prometendo e até hoje não tinham feito nada. E irmão Zenilson prometeu e fez", disse o morador.

O vereador comemorou a ação na comunidade de Riacho Seco. "Apesar de não poder participar, pois me encontro em tratamento médico, recebi essas imagens que me alegrou. Sou grato a Deus e ao deputado Fernando Filho, e a cada uma das pessoas que acreditaram nesse projeto", disse Irmão Zenilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...