quarta-feira, 1 de julho de 2020

Jovem bonitense cria vaquinha virtual para tentar realizar o sonho da casa própria

Um jovem bonitense, casada e mãe de uma filha, resolveu pedir ajuda para realizar o sonho de morar na casa própria, e para isso, inovou e criou uma vaquinha virtual na esperança de levantar uma quantia para a realização desse sonho. Maria Veridiane da Silva está desempregada, juntamente com seu companheiro e viu na plataforma vakinha.com.br, a oportunidade de tentar realizar esse sonho. As doaçoes podem ser feitas a partir do link http://vaka.me/1168236. Na descrição Veridiane fala um pouco sobre sua vida e porque decidiu criar a vaquinha virtual.

“Olá me chamo Veridiane tenho 29 anos e estou criando esta vaquinha pra realizar o meu sonho de uma vida toda, então vou contar um pouco da minha história:

Desde pequena quando minha mãe se separou do meu pai, que vivemos morando aqui e ali, seja de aluguel quando minha mãe podia pagar ou mesmo de favor na casa de familiares ou pessoas próximas, por conta disso passamos por diversas situações; sermos mandados embora, dormir na rua e até o caso de um homem próximo da minha mãe oferecer uma dele pra gente viver ,mas em troca ele queria era ficar comigo que na época tinha 14 anos e ele na casa dos 40 mais ou menos, mas graças a Deus minha mãe percebeu as intenções dele a tempo e saímos de lá.

De lá pra cá moramos em vários lugares sítio, casa de taipa, barraco; hoje eu não moro mais com minha mãe, porém continuamos vivendo no aluguel. Eu moro com meu marido e nossa filha, eu nem ele temos emprego fixo e no momento estamos desempregados e o que conseguimos ganhar não dá pra guardar pra poder comprar uma casa; já tentamos o projeto do governo minha casa minha vida, mas por não termos uma renda não conseguimos fazer. Então resolvi fazer essa vaquinha e estou aqui pra pedir a ajuda de vocês pra realizar este sonho e desde já agradeço a cada um que poder contribuir.

Quem puder compartilhar também fico grata!
Muito obrigada que Deus os abençoe!”

Maria Veridiane da Silva - Bonito/PE

Maria Veridiane da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...