quinta-feira, 2 de julho de 2020

Engenheiro da Yazaki e representante da FCA visitam planta da fábrica em Bonito

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), recebeu na manha desta quarta-feira (01) O engenheiro responsável pela planta da fábrica da Yazaki de Bonito, Sr. Rogério Ortega e o responsável pelos fornecedores da Fiat-Chrysler Automóveis do Brasil, em Goiana-PE, Gustavo de França Bernardo. A visita teve como objetivo fazer uma vistoria na terraplanagem da fábrica que está sendo implantada no distrito Industrial de Bonito.

Além de Gustavo, estavam presente da visita o vice-prefeito, Edson Monteiro, o ex-prefeito Ruy Barbosa, o ex-secretário de turismo de Bonito, Roberto Barbosa, o ex-prefeito e ex-secretário de agricultura José Pinheiro de Andrade, a engenheira Letícia Cavalcanti e o procurador do município, Benício Cavalcanti, além do proprietário da empresa responsável pela terraplanagem da fábrica, o Sr. Rubens Barbosa.

Essa foi a primeira visita de Gustavo Bernardo a Bonito, e o representante da FCA ficou encantado tanto com o andamento da obra, quanto com a cidade. Segundo Ortega, a expectativa é que no final de julho ou começo de agosto sejam retomadas as obras de levantamento do galpão da fábrica, que terá aproximadamente 10 metros de altura. Ainda segundo o engenheiro, a Yazaki e a Fiat/Jeep terão uma reunião esta semana para fazer o novo cronograma da fábrica que foi prejudicada por causa da Pandemia da Covid-19. A expectativa é que o mais breve possível sejam retomadas também os cursos de capacitação dos selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...