Depois de um namoro de quase quatro meses, o casamento entre o médico e vereador, Dr. Edmilson Henauth (PCdoB) e o grupo dos ex-prefeitos Valdomiro de Souza Lima e Maria Lúcia Heráclio (PTB) foi selado. A conversa, segundo Dr. Edmilson, já era para ter acontecido, porém, a pandemia da Covid-19 adiou essa conversa.
“Já víamos namorando há quatro meses. Tínhamos uma conversa marcada mas fomos surpreendidos por essa pandemia que terminou deixando todos no isolamento social. Fui vítima do vírus e isso atrapalhou um pouco nosso encontro, mas, depois de quase quatro meses, finalmente conseguimos selar esse casamento que vem para levar Bonito a trilhar novos caminhos”, disse Edmilson.
Edmilson Henauth estava acompanhado do presidente do diretório municipal do PCdoB, Gláuco Pinto. Também esteve presente no encontro, além dos ex-prefeitos Valdomiro e Lúcia Heráclio, o ex-candidato a prefeito, Walter Maroja (PTB), o vereador Ricardo Heráclio (PTB) e Júnior Heráclio (PTB), sobrinho de Lúcia e que tem o nome ventilado nos bastidores para concorrer ao legislativo municipal.
Dr. Edmilson Henauth
Conhecido como o Dr. do Coração, Edmilson Henauth é médico cardiologista e da medicina do trabalho. Está no seu quarto mandato como vereador de Bonito, sempre entre os três mais votados. Já ocupou a presidencia do Poder Legislativo Municipal atualmente preside a Seccional Pernambucana da União dos Vereadores do Brasil - UVB-PE.
Recentemente filiou-se ao PCdoB e se apresenta como pré-candidato a prefeitura de Bonito numa aliança que traz ainda o PDT, PT, PSDB e PRB. Essa é a primeira vez que Dr. Edmilson Henauth disputará uma eleição como pré-candidato a prefeito da cidade que o acolheu há mais de 25 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário