sexta-feira, 17 de julho de 2020

Bonitense precisa de bolsa de colostomia

Há cerca de 5 anos, Dona Cremilda Silva descobriu um câncer e com isso foi submetida a duas cirurgias. Com as cirurgias, d. Cremilda foi obrigada a conviver com uma bolsa de Colostomia junto ao seu corpo.

Ela sempre pega essas bolsas gratuitas no Hospital Regional do Agreste - HRA, em Caruaru, porém, a bolsa está em falta, e, segundo o hospital, não tem previsão de chegada.

Para d. Cremilda, ficar sem a bolsa é o mesmo que ficar sem uma parte do corpo. Segundo ela, uma bolsa dessa custa em média entre R$ 16,00 e R$ 18,00 em lojas especializadas em produtos hospitalares, em Caruaru. Ela faz um apelo para a população realizar as doações.

“Ficar sem essa bolsa hoje é o mesmo que ficar sem um membro do meu corpo. Tenho que conviver com isso para o resto da vida. Preciso dessas bolsas e infelizmente está em falta no HRA, que é onde eu pego de graça. Como não tem precisão para chegar, estou apelando para que as pessoas possam me ajudar. Hoje estou desempregada, assim como minha e com isso não estou com condições de realizar as compras das bolsas. Tenho fé em Deus que algumas pessoas irão me ajudar”, disse d. Cremilda.

Um comentário:

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...