terça-feira, 9 de junho de 2020

Prefeito discute retomada das obras da Yazaki Bonito

Foto: Xande Produções 
O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), participou de uma vídeo conferência nesta segunda (08) para alinhar a retomada das obras da multinacional Yazaki, m Bonito. A retomada das obras de instalação da multinacional Yazaki, empresa japonesa fornecedora de peças para grandes montadoras de carros, será no mês de Julho com previsão de operação para o primeiro semestre de 2021.

Segundo o prefeito Gustavo Adolfo, após a vídeo conferência com os diretores da fábrica Yazaki Mercosul, informou que a terraplanagem da planta já está pronta, a drenagem foi feita e as obras físicas retomam em julho. Ainda segundo o gestor, as capacitações e os treinamentos começam quando liberarem o isolamento social, porém, a expectativa é que isso aconteça o mais breve possível.

O empreendimento irá gerar cerca de 2 mil empregos diretos e um investimento de R$ 60 milhões. Bonito foi escolhida como cidade para a implantação da planta da Yazaki em Pernambuco depois de concorrer com mais de 40 municípios. A intenção de implantação da unidade no município foi assinada junto com o governador no Palácio do Campo das Princesas, no dia 30 de janeiro deste ano, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...