quinta-feira, 18 de junho de 2020

Jovens bonitenses irão gravar filme sobre Comadre Fulozinha

Uma das mais tradicionais lendas nordestina irá ganhar um filme gravado por jovens bonitenses, trata-se da lenda da comadre Fulozinha. Um dos responsáveis pela direção do filme, o jovens Dayvison, falou com a equipe do Blog do Wagner Wilker falando sobre as gravações do filme.

Dayvison falou que a expectativa é que o filme comece a ser gravado em setembro e contará com o apoio de uma Produtora de Camocim de São Félix.

Alguns detalhes como nomes de atores participantes e local de gravação ainda será mantido em segredo, sendo revelado em uma live que a equipe fará na próxima semana. Parte do elenco já está pronto para começar a gravar, porém, só deverão começar a partir de uma seleção que será feita no próximo mês para a escolha do restante dos integrantes do filme.

Segundo Dayvison, o filme “Comadre Fulozinha - O início, é totalmente diferente dos demais filmes gravados com o tema. “Esse filme será totalmente diferente de outros gravados por ai. Temos vários filmes com esse tema, por isso faremos algo diferenciado. Comadre Fulozinha é uma lenda que todo nordestino conhece e gosta, acredito que todos irão gostar”, disse Dayvison.

Após ficar pronto, o filme deverá ser postado no canal no YouTube: DR Producer Filmes e Séries. Na próxima semana uma reunião definirá o roteiro do filme e as parcerias que serão formadas, após a reunião, parte do elenco deverá conceder uma entrevista no programa A Voz do Povo no rádio, na Rádio Rido Bonito 104,9 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...