segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vice-prefeito de São Joaquim do Monte, Dr. José Abrantes testa positivo para o Covid-19

Divulgação 
O Médico e vice-prefeito de São Joaquim do Monte, Dr. Abrantes (PSDB) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada a poucos minutos pelo próprio médico em uma publicação em sua rede social.

Ainda segundo o médico, o isolamento social de 14 dias, termina na próxima terça-feira (26), e em breve retornará as suas atividades, “no momento estou cumprindo as recomendações médicas e em isolamento social, tranquilizo a todos que estão preocupados com minha saúde, afirmando que, se Deus quiser, brevemente retornarei as minhas atividades.” declarou Abrantes.

Dr. Abrantes atuava na linha de frente quando contraiu ao vírus, e após apresentar sintomas da doença, realizou alguns exames em um Hospital de Recife de onde veio a confirmação. Sua recuperação já está confirmada segundo exames realizados pela equipe médica.

A prefeitura de São Joaquim do Monte informou através de nota sobre o teste positivo do vice-prefeito e médico, José Abrantes. A nota destaca que o mesmo encontra-se cumprindo as orientações médicas e está em isolamento domiciliar, o qual se encerra na próxima terça-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...