quinta-feira, 28 de maio de 2020

Radialista Geobe Souza morre vítima da Covid

Na manhã desta quarta-feira (27), a população do agreste e das Matas Sul Pernambucana e Norte das Alagoas, recebeu com tristeza a notícia do falecimento do Grande Comunicador Geobe Souza, de 53 anos, vítima do Covid-19.

Geobe faleceu na noite desta terça-feira (26), no Hospital Metropolitano Sul Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Geobe, exímio Comunicador, trabalhou em várias emissoras de rádio do interior pernambucano como: Rádio Cultura dos Palmares, Rádio Quilombo FM ( atual nova Quilombo), Rádio Verdade FM de Bonito, Rádio Farol FM em Catende e atualmente apresentava o programa A Voz do Povo no rádio, na Rádio Rio Bonito FM.

O comunicador ficou famoso com seus programas em defesa do cidadão. Sempre ao iniciar o programa, era possível acompanhar o famoso slogan “O advogado do povo”. O corpo de Geobe Souza foi enterrado no cemitério de Palmares, na Mata Sul, dentro das recomendações da OMS.

Colegas de profissão lamentaram a morte de Geobe. Vieira Silva, presidente da Rio Bonito FM, lembrou do companheiro que estava há pouco mais de 1 ano na emissora. “Perdemos um grande profissional. Ele nos deixou para o andar lá de cima, mas lá em cima, nosso pai celestial estava precisando de um grande profissional do rádio. Descanse em paz, meu grande amigo. Deixaste aqui um grande legado”, disse Vieira. A Rádio Verdade FM, emissora onde Geobe apresentou por vários anos o programa Tribuna da Verdade, lamentou em nota o ocorrido, desejando os mais sinceros sentimentos aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...