terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeitura continua com abertura de barreiros e qualificação de estradas na zona rural

Divulgação
Apesar de todos os problemas que Bonito vem enfrentado na luta contra o Covid-19, a prefeitura do município tem dado continuidade na melhoria de comunidades rurais do município.

Uma máquina escavadeira hidráulica PC200 foi enviada primeiramente para as comunidades de Riachão e Brejão para realizar diversos serviços por lá.

Para o agricultor Messias, a ida da máquina para trabalhar na comunidade foi uma bênção. "Agradecemos ao prefeito Gustavo por mandar essa máquina para fazer serviços aqui. Foi uma bênção. abriu até um tanque aqui pra nós criar peixes. Na semana santa vamos convidar ele para comer um peixinho aqui", disse o agricultor.

Aberturas de barreiros, aterros e construção de paredões serão realizadas não só nas comunidades supracitadas, como também na Colônia Rio Bonito e sítios adjacentes, como o Sítio Dois Braços, por exemplo, onde a máquina se encontra atualmente. Comunidades como Maravilha, Guaretama, Capim de Cheiro e Serro Azul estão na lista das próximas localidades a receber os serviços.

Outro serviço de melhoria que vem sendo realizado atualmente pela prefeitura é a recuperação de estradas. Atualmente a estrada principal de Pendanga está recebendo todas as melhorias necessárias para facilitar o escoamento dos produtos agrícolas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...