domingo, 3 de maio de 2020

Nota do PCdoB de Bonito em solidariedade ao médico e vereador Dr. Edmilson Henauth

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), vem a público comunicar que o médico e pré-candidato a Prefeito de Bonito (PE), Dr. Edmilson Henauth, encontra-se em quarentena devido à infecção pelo novo coronavírus, que vem afetando a população em nível mundial.

Nosso partido torce pela rápida recuperação do médico, mas acima de tudo do ser humano Edmilson Henauth. Um homem com atitudes amplas e de pensamento plural, íntegro e dedicado, que pelo exercício da sua profissão, também estava trabalhando na linha de frente para auxiliar no combate a Covid-19, sempre preocupado e atencioso com a saúde dos seus pacientes.

Dr. Edmilson tem sua carreira consolidada em Bonito há pelo menos 20 anos, um profissional conhecido pela população bonitense pela sua solicitude e seu jeito único de se doar inteiramente aos seus pacientes como se fossem parentes. Ele não atua apenas como médico, mas se torna amigo daqueles que necessitam de sua ajuda. O amor e dedicação ao seu trabalho é perceptível até em seus discursos, pois o mesmo sempre enfatiza: “ ESTOU político, mas SOU médico.”

Dr. Edmilson está incluso em nossas orações e terá sempre nosso apoio e solidariedade. Temos total certeza que em breve ele estará curado e retornando à sua principal missão: cuidar do povo, cuidar de vidas e zelar pela saúde de quem precisa!


Glauco Pinto
Presidente do PCdoB/Bonito.
Bonito, 03 de maio de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...