sábado, 30 de maio de 2020

Escola, UBS e fábrica transformam Alto Bonito em um canteiro de obras

Obras da Rio Bonito Embalagens em Alto Bonito - Foto: Divulgação
Três grandes obras estão em andamento no distrito de Alto Bonito, duas delas por parte do poder público municipal, a outra por parte de uma empresa que está sendo instalada na comunidade. As obras públicas tratam-se da construção de uma Unidade Básica de Saúde - UBS Porte II. Este modelo de UBS está apta a abrigar, no mínimo, 2 Equipes de Atenção Básica, sendo praticamente um mini hospital disponível para os moradores do distrito e adjacências.

A outra obra é na escola mais antiga de Alto Bonito, A Escola Intermediária João XXIII. O educandário está recebendo requalificação no prédio. Novas salas, refeitório e auditório transformará o local praticamente em uma outra escola, totalmente diferente da que existia antes. Essas melhorias que o distrito de Alto Bonito vem recebendo como pavimentação de ruas, reformas de escolas e açougue, e a construção de uma nova unidade básica de saúde vem no momento mais importante da história dos moradores do distrito, momento esse que uma grande empresa se instala na comunidade, criando uma boa expectativa para a geração de renda e emprego. A Rio Bonito Embalagens está a todo vapor sendo erguida para que o mais breve possível comece a entrar em funcionamento, confeccionando bandejas para frutas e ovos.

A expectativa é que em dezembro a Rio Bonito Embalagens já esteja em funcionamento, gerando aproximadamente 150 empregos diretos, chegando a 300 com a implantação da segunda linha de produção da empresa. A Rio Bonito faz parte de uma pacote de empresas anunciadas pelo atual gestor do município, Gustavo Adolfo. A Matriz fica na cidade de Boa Ventura de São Roque, no Paraná, e é a terceira maior empresa do setor no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...