terça-feira, 7 de abril de 2020

Um dia após voltar para a Câmara, Paulinho de Devá solicita melhorias no abastecimento de água no Arlindo Cavalcanti

Nos últimos 3 anos e 4 meses, o vereador Paulinho de Devá ocupou a secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer do município. Indiscutivelmente, Paulinho desenvolveu um grande trabalho a frente da pasta, colocando Bonito em outro nível na esfera turística do Estado.

Obedecendo os prazos exigidos pela Justiça Eleitoral, o parlamentar foi exonerado do cago de secretário municipal e voltou para Câmara de Vereadores de Bonito. Paulinho assumiu sua cadeira nesta segunda, 6 de abril.

Um dia após voltar para a Câmara, Paulinho de Devá já caiu em campo para tentar solucionar algumas situações. O trabalho começou pelo Arlindo Cavancanti, mais precisamente na Rua 2. Moradores relataram ao vereador que mais da metade da rua não consegue receber água pelo cano mestre da Compesa.

De imediato, Paulinho solicitou uma visita técnica da Compesa Elo/Bonito, que constatou que a rua estava precisando de mais de 200 metros de cano para que a ligação entre o cano mestre e as casas dos moradores pudesse ser realizada.

Nesta quarta-feira, dia 8, Paulinho apresentará um requerimento para que o escritório responsável por Bonito, que fica em Gravatá, tome as providencias necessárias para a realização da ligação. O requerimento também será direcionado ao escritório central da empresa, no Recife.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...