quinta-feira, 23 de abril de 2020

Em ação inédita na região, prefeitura de Bonito distribui protetores faciais para serviços essenciais do comércio

Fotos: Xande Produções/Robson Cabral
Em uma ação inédita na região, a prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde,  entregou centenas de protetores faciais para comerciantes que fazem parte dos serviços essenciais do comércio.

Os serviços essenciais não pararam desde o início da pandemia do Covid-19, estando esses comerciantes e funcionários na linha de frente com o público.

"Estamos tomando todas as medidas possíveis para frear a proliferação do Covid-19, mas principalmente, estamos cuidando das pessoas. Esse é o foco principal. Demos início agora a entrega desses protetores faciais, que termina sendo mais confortavel para quem precisa esta o dia todo em contato com as pessoa", disse o prefeito.

Inicialmente os protetores faciais foram distribuidos para os profissionais da saúde, porém, vendo a necessidade de ampliar os profissionais, o prefeito Gustavo Adolfo autorizou a distribuição para o comércio e profissionais da educação.

"Iniciamos a distribuição dos protetores com os profissionais da saúde que diariamente estão a disposição para cuidar da saúde do nosso povo, porém, vimos essa necessidade de ampliar os profissionais que também tem contato diario com pessoas como caixas de supermercados, atendentes de farmácias, mecânicos dentre outros, assim como profissionais da educação", concluiu Gustavo.

Além da sede do municipio, os protetores faciais também serão distribuídos nos distritos de Alto Bonito e Bentivi, como também no povoado do Estreito do Norte. Em breve a população em geral estará  recebendo máscaras que também serão distribuídas pela prefeitura.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...