sexta-feira, 20 de março de 2020

"Um sonho antigo", diz Gustavo Adolfo sobre pavimentação asfáltica da Joaquim Nabuco

Na última semana, o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, se entregou totalmente ao Comitê de Crise de Enfrentamento do Coronavírus. Várias ações foram realizadas no intuito de proteger a população contra a pandemia, porém, mesmo com todos esses problemas pra resolver, o prefeito não abriu mão de dar continuidade aos trabalhos de infraestrutura da cidade.

Nesta quinta, dia 19, enquanto o prefeito aderia a mais um decreto do governo do estado em relação ao combate do Covid-19, ao mesmo tempo acompanhava o início das obras da pavimentação asfáltica da Av. Joaquim Nabuco, a principal via de entrada da cidade pela PE-109.

"O momento é de foco total na prevenção e controle do COVID-19, mas não poderia jamais deixar passar em branco esse sonho tão antigo que hoje começa se tornar realidade. Pavimentação de mais uma importante localidade e via de acesso à nossa cidade. Avenida Joaquim Nabuco", disse Gustavo.

A Av. Joaquim Nabuco ligava o centro da cidade até a antiga fábrica da Maguary. Vendo a necessidade de uma nova via de acesso à fábrica, uma nova via foi aberta ligando à empresa até a PE-109. Ao longo dos anos, casas foram construídas na via e por muitos anos o sonho de pavimentação da via foi desejado.

Depois de mais de 50 anos, finalmente a Av. recebe a pavimentação no trecho entre a antiga fábrica da Maguary e a PE-109. O acesso facilitará a entrada e saída de caminhões que levam diariamente produtos das empresas Lunick's, Somopar, Karintó e Moagem Cachoeira, além de desafogar o trânsito no centro da cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...