domingo, 1 de março de 2020

Polícia apreende maconha e crack em uma casa na zona rural de Bonito

Foto: Cortesia/WhatsApp
Durante toda a semana o efetivo da Polícia Militar de Bonito recebeu ligações telefônicas dando notícias de que um indivíduo de vulgo "Ciço Buchudo", que residia na comunidade rural da Colônia Rio Bonito, estava a tempos praticando a comercialização de drogas (tráfico) naquela comunidade. Segundo relatos, o mesmo era de altíssima periculosidade e já havia sido preso em tempos passado.

De posse das informações, e aproveitando que o efetivo estava de Serviço na Operação Combate Rota das Cachoeiras, solicitaram o apoio da ROTAM Bonito e se deslocaram até o referido local. Lá chegando, cercaram o imóvel que estava com as portas dos fundos abertas, dando ensejo de que o meliante havia se evadido do local.

Dentro do imóvel, em companhia de uma testemunha, encontraram 34 big big de maconha, 12 pedras de crack e R$ 1.157,50 em espécie proveniente da venda de drogas. A testemunha, que é compadre do acusado, disse saber que a tempos que seu vizinho trafica no local.

O efetivo composto pela Rotam realizaram várias rondas mais não localizaram o acusado. Tudo foi encaminhado a D. P. local para serem tomadas as medidas cabíveis. Participaram desta ocorrência o Sgt. Berenilson, Cb. Ermínio e os Sds. Emanuel Santos, C. Neves, Elyston e Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...