domingo, 1 de março de 2020

Perseguição policial termina com a apreensão de uma S-10, uma moto e um revólver

Cortesia WhatsApp
Policiais Militares estavam em Camocim de São Félix, quando avistaram uma viatura da Polícia Civil em perseguição a uma caminhonete Chevrolet S-10 que levava uma moto em sua carroceria. O efetivo saiu também no acompanhamento solicitando também o apoio da GT de Bonito para fazer um bloqueio, porém, os meliantes conseguiram escapar e tomaram sentido Alto Bonito.

A guarnição acionou o Ten. Ricardo que de imediato deslocou efetivos do 4º BPM para dar apoio. Chegando no Trevo de Formigueiro, a policia obteve informações de que eles não haviam passado pelo local. De imediato o efetivo retornou e foi sentido a um acampamento dos Sem Terras, mas nada foi encontrado no local.

Já com várias equipes na região a procura dos meliantes,a PM conseguiu localizar a caminhonete, que já estavam sem a moto, utilizada pelos suspeitos para a fuga. Através de informes de populares a polícia encontrou logo depois a moto abandonada perto de um matagal que possivelmente serviu para a fuga dos suspeitos. Após várias diligências a polícia não conseguiu obter êxito na captura.

De volta ao local, o efetivo encontrou uma arma dentro do veículo, além de documentos pessoais dos possíveis acusados. O carro não tinha restrição de roubo ou furto e estava com a placa coberta por um tapete veicular. A arma achada, apresentava três munições deflagradas e segundo os policiais civis os disparos foram dados em direção a estes que por pouco não foram alvejados.

Os policias civis relataram que estavam na delegacia quando receberam a informação de que um elemento acabara de furtar a moto de um policial militar que estava estacionada em frente do DPM; ao se dirigirem ao trevo de acesso da cidade avistaram dois elementos acabando de colocar a moto na carroceria da S-10, foi quando começou a perseguição. Tudo foi levado a D. P. de Sairé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Participaram dessa ocorrência a ROTAM 4322 - GT 4321 de Bonito sob o comando do Sgt. Berenilson e dos Sds. Emanoel Santos, Assis Silva, Correia e Leandro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...