sexta-feira, 13 de março de 2020

Moradores do Alto Alegre, em Alto Bonito, comemoram o início da Operação Asfalto

Em julho de 2019, o prefeito Gustavo Adolfo e o secretário de Obras na época, o vice-prefeito Edson Monteiro, entregou a população de Bonito uma usina asfáltica. Na época, Edson comemorou bastante a aquisição do equipamento, "Era um sonho ter uma usina dessa para podermos asfaltar as ruas de Bonito. Poucas cidades em Pernambuco tem um equipamento desse. Em breve estaremos iniciando a Operação Asfalto em Bonito", disse Som Monteiro.

O prefeito Gustavo Adolfo, ao entregar o equipamento, disse que o mesmo estaria funcionando assim que os materiais para o asfalto fossem comprado. Como é um material caro, o prefeito esperou a chegada do dinheiro do pré-sal para poder comprar os insumos.

Esta semana a usina foi colocada em funcionamento para testes após a aquisição de material para a produção do asfalto. Com tudo aprovado, chegou então a hora de iniciar a Operação Asfalto. A Rua 3, no Alto Alegre, em Alto Bonito, foi a primeira rua a receber a Operação.

Para dona Silvania, moradora da localidade, aquele momento era de muita felicidade e gratidão, "É um sentimento de muita felicidade que eu sinto. Ver minha rua asfaltada novamente, depois de quase 20 anos. Eu só tenho que agradecer ao prefeito Gustavo", disse a moradora.

O prefeito Gustavo Adolfo esteve presente, juntamente com o vice-prefeito Edson Monteiro e o atual secretário de Obras, Wilson Lourenço. A expectativa é que até o final desta semana a rua esteja totalmente asfaltada. Em breve a prefeitura divulgará um calendário para operação da usina asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...