sábado, 21 de março de 2020

"Eu prezo pela saúde dos bonitenses", diz Gustavo Adolfo após decretar barricadas nas entradas da cidade

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, tem intensificado as medidas de combate a proliferação do Coronavírus desde que as autoridades brasileiras anunciaram o surgimento dos primeiros casos no país. Decretos foram emitidos diariamente no intuito de preservar a saúde dos bonitenses.

Neste sábado, dia 21, a prefeitura em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Turismo, Coordenadoria de Defesa Civil e Departamento de Vigilância Sanitária, além da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Ministério Público de Pernambuco, realizou uma barricada nas duas principais vias de acesso a cidade.

Além das barricadas na entrada do Bairro da Boa Vista, pela PE-103 e próximo a Escola Técnica Estadual, pela PE-109 foram monitorados para que carros vindos de locais com situações de risco pudessem ser esterilizados antes de entrar na cidade.

Ônibus de turismo e vans com esses fins, não tiveram suas entradas permitidas, tendo em vista que os equipamentos turísticos estão sem funcionar por força de decreto. A ação foi realizada durante a manha e inicio de tarde deste sábado e deve continuar durante o domingo (22). 

Perguntado sobre a decisão, o prefeito falou que preza pela saúde dos bonitenses e que essas ações são necessárias.

"Eu prezo pela saúde dos bonitenses. Desde o início deste surto no país que estamos dia e noite buscando fazer o melhor para proteger a todos, principalmente nossos idosos, que são os mais vulneráveis a este vírus. Estamos junto ao Estado buscando o melhor para todos. O que depender de mim e de nossa equipe faremos para proteger cada vez mais o nosso povo", disse Gustavo Adolfo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...