domingo, 1 de março de 2020

Artistas realizarão show beneficente em prol do jovem Pedrinho

Pedrinho precisa de uma medicação que custa R$ 42 mil - Foto: Cortesia/WhatsApp
A história de um jovem de São Joaquim do Monte vem chamando a atenção em toda região, trata-se de Pedro Henrique, ou Pedrinho como é mais conhecido da cidade. Pedrinho sofre de Leucemia Mieloide e fez a cirurgia de medula, porém como reação do procedimento cirúrgico, Pedro desenvolveu uma doença chamada de GHVD, doença do enxerto. Para tratar desta doença ele necessita de um remédio que custa 42 mil reais, e que não é disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

Depois de conhecer essa história, várias pessoas começaram a se mobilizar para realizar campanhas no intuito de arrecadar dinheiro para a compra do medicamento. Uma dessas campanhas foi idealizada pelo artista de Bonito, Maurício Ramalho.

Maurício se colocou a disposição de realizar um baile beneficente em prol de Pedrinho, e fez um apelo para que artistas da região pudessem se apresentar sem cobrar cachês. Em pouco mais de dois dias, o artista já tinha conseguido local, mesas, e vários nomes de artistas para participar do evento.

O Forró da Solidariedade será realizado no Centro Pastoral de São Joaquim do Monte no dia 4 de abril, a partir das 21:30 com os shows de Maurício Ramalho, Conrado Augusto, Valmir Lima, Valdir Lyra e Valmir dos Teclados. As reservas de mesas podem ser feitas pelo fone 81. 99983.1198.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...