quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Bonito abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, acaba de informar que está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2020 é promover a contratação temporária de 18 profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio; residir na microárea da comunidade em que for atuar desde a data da publicação do edital; e ter concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.400,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 de fevereiro a 31 de março de 2020, pelo site da empresa organizadora, a ADM&TEC: ( https://site.admtec.org.br/concursos/ ). Será cobrada taxa de inscrição de R$ 100,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 30 questões das áreas de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Matemática) e Conhecimentos Específicos. A aplicação está programada para o dia 26 de abril de 2020, a partir das 8:15h, em locais a serem previamente informados.

Os aprovados nas provas também serão submetidos ao custo de formação inicial e continuada, com carga horária de 40 horas. Para ser aprovado, é necessário atingir uma frequência mínima de 70% da carga horária total do curso. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bonito – PE – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/32w2sV2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...