segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Instalada por empresa bonitense, entra em operação a primeira Usina Solar Fotovoltaica de Bonito e Região

Fotos: Xande Produções/XP Movie
Tendência no Brasil e no Mundo, as Usinas Fotovoltaicas começam a despontar na região agreste do Estado. Em Bonito, deu início a operação da Usina Fotovoltaica implantada pela empresária Evanile Godoy Laureano, proprietária da Padaria Brasil.

A Usina foi implantada no Loteamento Pedra Bonita, às margens do perímetro urbano da Rodovia Dep. Ribeiro Godoy (PE-103) e ocupa uma área de aproximadamente 525 m².

Segundo o Engenheiro Fábio Godoy, responsável técnico da TecSolar Energia Renovável, empresa responsável por todo o processo de implantação da Usina, desde o projeto até a instalação das 195 placas, a Usina terá uma potencia de 74 kWp e deverá gerar cerca de 9.600 kW/mês.

O montante do investimento por parte da empresária não foi revelado, mas a expectativa é que todo investimento seja recuperado em aproximadamente 3 anos e 6 meses.

Apesar da Usina está instalada no Loteamento Pedra Bonita, a energia será compensada na Padaria Brasil, localizada na Praça de São Sebastião, no Centro da cidade.


Um comentário:

  1. Wagner, poderia me conseguir o contato desse Engenheiro Fábio Godoy ... tenho muito interesse nisso. Meu contato é... 998570220... obrigado.

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...