segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Atleta bonitense passa em teste e jogará profissionalmente por clube alagoano

Esse é o primeiro contrato profissional da atleta bonitense (Foto: Acervo Pessoal)
A atleta bonitense Íris Silva, de 19 anos, participou de um teste na União Desportiva Alagoana, na cidade de Maceió, capital de Alagoas, e foi aprovada pela comissão técnica do clube. Como amadora a jogadora já disputou campeonatos pelo Central de Caruaru e pela Liga Desportiva Caruaruense - LDC. Esse será o primeiro contrato profissional da jogadora. 

Íris disputará importantes campeonatos pela UDA, dentre eles a Copa Rainha Marta, o Campeonato Alagoano e o Brasileirão feminino de futebol.

A União Desportiva Alagoana é uma agremiação esportiva da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, fundada em 2010. O clube Participa pela segunda vez da Copa do Brasil de Futebol Feminino e manda seus jogos no Estádio Rei Pelé.

O clube é o maior formador de atletas no estado, possibilitando jovens a se revelarem em competições nacionais e conseguirem dignas convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira. Possuindo diversos títulos ao longo da história, possui uma chegada até as Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2014 de Futebol Feminino como um dos maiores ápices da equipe.

É o melhor clube alagoano e está entre os 7 melhores do nordeste no ranking feminino da confederação brasileira de futebol. Em 2016 tem como torneios importantes a Copa do Brasil de Futebol Feminino, Copa do Nordeste de Futebol Feminino e Campeonato Alagoano de Futebol.


Um comentário:

  1. Parabéns mania estamos aqui aplaudindo cada sucesso q vem por ai viu Deus te abençoe🤗

    ResponderExcluir

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...