Publicidade

domingo, 10 de novembro de 2019

Decisão Bonito é Campeão Pernambucano da Série A2

Foto: Xande Produções/Decisão Bonito
Depois de três anos de muita luta e passar por grandes dificuldades, o Decisão Bonito se tornou Campeão Pernambucano da Série A2. Em 2017, após uma parceria formada entre o clube e a prefeitura de Bonito, o Decisão passou a se chamar Decisão Bonito e disputou a segundona do estadual.

Com um regulamento tosco, onde apenas o campeão subia para a primeira, o Falcão do Agreste chegou a final contra a equipe do Pesqueira, que terminou ficando com o título e o acesso após vitória nos pênaltis. 

No anos seguinte o Decisão montou um bela equipe e fez uma das melhores campanhas do estadual, porém, nas semi disputada em bonito, a equipe se viu prejudicada com erros da arbitragem e viu mais uma vez o sonho do acesso escapar em casa, desta vez para o Petrolina.

Este ano, com o regulamento colocando dois na primeira, a equipe viu uma chance a mais de subir. montou a equipe e já começou a lutar pelo acesso. O Decisão jogou contra tudo e contra todos. Tentaram tirar 10 pontos da equipe na tabela, o que colocaria o time fora mais uma vez da disputa pelo acesso, porém, em uma defesa brilhante do Advogado do clube, o Decisão recuperou os ponto e voltou pra luta, conseguindo o tao sonhado acesso. 

Para fechar com chave de ouro todo esse trabalho que vem há três anos movimentando os domingos das famílias de Bonito, além da geração de renda e emprego, o Decisão Bonito disputou na noite deste sábado (09), a grande final contra o time do Retrô, que até então era o grande favorito, pelo poder econômico do time.

O Decisão Bonito empatou em 2x2 contra o Retrô. A disputa foi para os pênaltis e o time bonitense venceu o adversário por 3x2, se consagrando Campeão Pernambucano da série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...