Publicidade

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

[Barra de Guabiraba] Solidariedade deixa o grupo do prefeito e deverá fortalecer o palanque de Diogo Carlos

Diogo deve receber apoio do SD em Barra
Faltando pouco menos de um ano para o pleito eleitoral, o município de Barra de Guabiraba começa a ganhar novos capítulos na política local. O atual prefeito do município, Dr. Wilson Madeiro está sem partido político atualmente, isso porque o Solidariedade (SD 77), partido pelo qual foi eleito em 2016, resolveu sair da base de apoio da situação no município.

Para piorar a situação, o Solidariedade deverá compor a base de apoio a pré-candidatura de Diogo Carlos, principal adversário político do atual gestor. Diogo, que disputou a eleição pelo MDB, perdeu a última eleição para Wilson por apenas 133 votos. Sua desenvoltura política fortaleceu seu nome para o pleito de 2020.

A saída do Solidariedade da base da situação, principalmente pelo fato de ser o partido o qual o atual gestor se elegeu, mostra a fragilidade da gestão municipal que vem enfrentando um desgaste. Segundo informações de correligionários do próprio prefeito, esse desgaste político e a forma que vem conduzindo a gestão, deixou o deputado Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade em Pernambuco e ex-aliado do ex-prefeito Bebeto, padrinho político de Dr. Wilson, insatisfeito, obrigando-o a mudar a direção do partido no município.

Com essa mudança, o palanque de Diogo se fortalecerá para o pleito vindouro, ao menos é a expectativa de correligionários e eleitores do jovem candidato que vem nos últimos anos escrevendo sua história nas páginas políticas do município de Barra de Guabiraba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...