segunda-feira, 21 de outubro de 2019

"Bonito precisa de uma patrulha rural", diz Pedro do Rodeador

Patrulha Rural da Polícia de Pernambuco - Divulgação/Internet
O vereador Pedro do Rodeador tem realizado um trabalho em busca de melhorias para o município, principalmente no assunto turismo. Empresário do ramo, Pedro tem buscado usar seu mandato na
Câmara para tentar buscar melhorias na área.

Uma das principais preocupações do vereador é a segurança, tanto dos munícipes que residem na zona rural, quanto dos turistas que frequentam semanalmente o município. Pedro do Rodeador solicitou ao poder executivo municipal, o encaminhamento ao governo do Estado para que o município seja contemplado com uma viatura da Polícia Militar para o patrulhamento rural.
"Bonito precisa de uma patrulha rural. nosso município recebe semanalmente milhares de turistas que vem para Bonito trazer seu dinheiro e assim gerar renda e emprego para todo, porém, ainda nossos turistas se sentem inseguros. Nossos trabalhadores e a população que mora na zona rural também precisa dessa patrulha. A segurança de todos precisa ser reforçada, e por conta de nossas estradas, um veículo 4x4 seria o ideal para o patrulhamento", disse Pedro.
Essa não e a primeira vez que Pedro do Rodeador solicita essa patrulha rural. A primeira foi em 2017, na ocasião o requerimento foi aprovado por unanimidade. Desta vez o parlamentar espera que o requerimento, que também foi aprovado por unanimidade, seja atendido por parte do governo do Estado e que o município receba o quanto antes a referida viatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...