Publicidade

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Bonitense de 118 anos sonha em reencontrar filhas que moram em São Paulo

Seu Davino ao lado do blogueiro Wagner Wilker
Uma notícia viralizou nas redes sociais após uma publicação onde mostra um senhor que busca reencontrar suas duas filhas que moram em São Paulo. Até ai tudo bem, o que chamou a atenção mesmo, foi a idade do homem.

O senhor Davino Gomes da Silva, nasceu no dia 31 de dezembro do ano de 1901, ou seja, está prestes a completar 118 anos. Mesmo com toda essa idade, o senhor Davino mostra ainda ter uma boa memória. Lembrou do seu primeiro salário e até alguns de seus patrões.
"Nunca neguei trabalho. Já trabalhei com tudo nessa vida, até arrancando capim para os coronéis ricos dessa cidade. Meu primeiro salário foi 3 "tonhos" de réis. já trabalhei pra muita gente importante aqui, mas o que eu acho engraçado é que todos eles já morreram, e eu estou vivo aqui ainda. Não sei porque estou vivo ainda, estou cego, mas estou vivo", disse seu Davino com a voz cansada.
Seu Davino, mesmo com essa idade, ainda lembra das duas filhas que moram em  São Paulo, e tem o sonho de reencontrar elas. As últimas lembranças dele é que elas moravam em Praia Grande, na Baixada Santista, porém, já fazem aproximadamente duas décadas que eles perderam contato.
"Faz muito tempo que não sei nada de Carminha e Cicera. Acho que mais de 20 anos, não lembro direito. Mas eu queria ver elas. Tenho essa vontade, mas não sei se Deus quer isso, mas eu queria muito. Seja feita a vontade dele", concluiu seu Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...