quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito Gustavo Adolfo comemora início da construçao da Rio Bonito Embalagens e UBS, ambas em Alto Bonito

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), comemorou nesta segunda-feira (16), o início de duas grandes obras no Distrito de Alto Bonito. A primeira é na área de geração de renda e emprego, a Rio Bonito Embalagens, empresa especializada na fabricação de bandejas de ovos e frutas e que inicialmente deverá empregar aproximadamente 150 pessoas diretas. A segunda obra é na área da saúde, mais precisamente no Bairro do Alto Alegre, trata-se da Unidade Básica de Saúde - UBS.
"É com muita felicidade que acompanhamos de perto o início dessas duas grandes obras para o município, e principalmente, para o nosso amado povo de Alto Bonito. A Rio Bonito Embalagens não é mais um sonho, e sim uma realidade. Uma empresa consolidada no mercado e que vem crescendo a cada ano. Vai gerar cerca de 150 empregos diretos, podendo chegar a 300 quando estiver trabalhando com suas duas linhas de trabalho. Isso é muito gratificante para todos nós que acreditamos nas potencialidade de Bonito e na vontade de trabalhar do seu povo", disse o prefeito. 
O prefeito também comemorou o início das obras da Unidade Básica de Saúde - UBS, que será erguida no Bairro do Alto Alegre.
"A UBS em Alto Bonito também é uma importante obra que começa a ser erguida e que em breve estará pronta para atender as necessidades de Alto Bonito e adjacências. Podemos considerar essa UBS como um pequeno hospital, pela qualidade e diversidade dos serviços que serão ofertados por ela. Alto Bonito já merecia uma unidade de saúde deste porte, e hoje ficamos felizes em dar o pontapé inicial desta grande obra", concluiu Gustavo.  

As máquinas foram chegando e já iniciando os trabalhos para a construção da Rio Bonito Embalagens (Foto: Divulgaçao)

Sec. de Obras, Wilson Lourenço acompanhou de perto início das obras da UBS/Alto Bonito (Foto: Divulgação)

Terreno para a construção da UBS já está pronto (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...