Publicidade

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Didi do Paed deve disputar vaga na Câmara de Bonito em 2020

Didi do Paed com sua esposa, a enfermeira Edilma Silva e suas filhas
Faltando um pouco mais de um ano para o pleito eleitoral de 2020, a política em Bonito começa a ganhar uma nova roupagem. Diversos novos nomes começam a aparecer no cenário e isso tem modificado a cabeça do eleitor. O nome da vez é o de Divaldo José da Silva, ou, como é mais conhecido em Bonito, Didi do Paed.

Didi do Paed iniciou seus trabalhos na saúde no município de Bonito, no Agreste, no ano de 1999, na vigilância sanitária. Na mesma época iniciou o curso de auxiliar de enfermagem pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac/PE, terminando em 2002.

Em 2004, ingressou na faculdade de enfermagem, se tornando um dos primeiro bonitenses bacharel em enfermagem. Depois de se capacitar profissionalmente trabalhou como professor de enfermagem no Senac, em Recife, e no Centro Integrado de Educação em Enfermagem - Cieenf, em Caruaru.

Há 13 anos Didi do Paed se tornou funcionário efetivo do estado, e passou a trabalha no Hospital Regional do Agreste - HRA, em Caruaru. Divaldo tem experiência em vários hospitais de Pernambuco, como o Hospital da Restauração Governador Paulo Guerra - HR, Hospital Otávio de Freitas, Hospital Oswaldo Cruz, Casa de Saúde Bom Jesus e Home Care Especial, Além de toda essa experiência, Didi carrega consigo o título de especialista em Saúde Pública.

Pensando em atender melhor em Bonito, resolveu fundar o Plano de Assistência em Enfermagem Domiciliar - PAED. O sucesso do plano e a confiança na capacidade profissional de Divaldo fez surgir novos parceiros, e dessas parcerias nasceu o Centro Médico Paed. A partir dai Divaldo, ou Didi Enfermeiro, como sempre foi chamado, passou a ser conhecido por Didi do Paed.

Didi tem uma vida dedicada á família, é casado com a enfermeira Edilma Silva, com quem tem duas filhas. Evangélico, ele sempre se preocupou com o bem-estar das pessoas, seja com uma palavra, ou até mesmo com uma ajuda material.

Ex-atleta, Didi sempre viu no esporte uma forma de tirar a juventude da ociosidade, afasto-a do mundo da criminalidade. Sempre tem apoiado diversos torneios esportivos pelo município. Além de torneios, Didi sempre deu apoio a atletas da cidade, desde na compra de material, como no deslocamento para participações de torneios e campeonatos.

Didi do Paed deverá usar toda essa experiencia para colocar a disposição da população de Bonito em 2020, seu nome como opção para uma das 13 vagas na Câmara de Vereadores do município. Se o mesmo chegará lá, só o povo é que vai decidir isso, porém, se levar em consideração a capacidade profissional, honradez e serviços prestados aos bonitenses, Didi terá, com toda certeza, uma grande chance no pleito de 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...