Publicidade

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Com três escolas entre as melhores, Bonito se destaca no IDEPE 2019

Foto: Jobson Salles/DeCom/PMB
Na manhã desta quarta-feira (7), gestores, professores e estudantes das Redes Municipais e da Rede Estadual se reuniram no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, para participar da divulgação do resultado e da premiação dos destaques no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE). A solenidade é um dos eventos mais importantes do calendário da educação pública de Pernambuco e tem como objetivo valorizar o trabalho das escolas, Gerências Regionais de Educação (GREs) e municípios que obtiveram bons desempenhos educacionais.

A cidade de Bonito se destacou com 3 escolas entre as 10 melhores do IDEPE 2019. Nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental o destaque ficou para o Grupo Escola José Piauilino de Melo, localizado no distrito de Bentivi, já nos Anos Finais do Ensino Fundamental os destaques ficaram para a Escola Bernado Sayão, na comunidade rural da Colonia Rio Bonito e o Grupo Escolar Barra Azul, da comunidade de Barra Azul, este com a melhor posição, o 3º lugar com a nota 7,58.

O prefeito do município, Gustavo Adolfo juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Maria Elza, foram receber a premiação. Também estiveram presentes gestores e professores das escolas premiadas, além de vereadores e secretários municipais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para acessar postagens mais antigas clique aqui

Para acessar postagens mais antigas clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...